sábado, 6 de março de 2010

Procura-se

a r



Estava em um lugar que eu não conhecia. Jamais tinha estado lá antes. Estava um lindo dia e a sinfonia dos canto dos sabiás e o maravilhoso brilho do sol fizeram daquela manhã a mais perfeita de todas.

Caminhei lentamente pelo campo sentindo a maciez dos meus pés quando pisava. Foi quando vi uma pequena borboleta posar na grama. Parei para não assustá-la. Ela repousou suas asinhas juntando-as e permaneceu imóvel. Linda e gigante que hipnotizou com sua presença. Mas algo a fez levantar voo rapaidamente até sumir no céu. Voltei a caminhar.

A vistei uma fonte e andei até lá. Os pingos d'água molhavam delicamente o meu rosto quando o vento batia. Refrescava-me naturalmente. Nem precisava, pois o clima estava bom. Do outro lado, vi uma jovem. Ela sorriu calmamente para mim e se aproximou. Ela também sentia o gostoso clima qua vinha da fonte. Sentíamos felizes. Conversamos, sorrimos e apreciamos os voos dos pequenos pássaros que bebiam a água da fonte. Eles, toda hora, voavam entre nós como se estivessem exibindo seu balé no ar.

A moça olhou para o horizonte e contemplou o céu. Ela disse que tinha que ir. Despedimos e ela foi caminhando pelo campo. Pelo mesmo campo por onde cheguei. Enaquanto ela estava caminhando pousou uma borbeletinha na grama, do mesmo jeito que a acontecera comigo. Ela também parou e ficou olhando imóvel até que a borboleta fechou as asinhas e paralisou. Após um tempo a borboletinha voou para o céu e sumiu entre as nuvens. A moça continuou parada na grama. Então, veio andando de volta para a fonte, e disse:

-Recebi o seu recado. Estou aqui. Não tenha dúvida de que sempre irei voltar quando precisar de mim. Afinal, para que servem os amigos?-

........

Born To Give My Love To You
(música de Martina McBride)

I don't know what brought us here
Something in the stars said you and me
I don't know where this feeling comes from
Surely it was meant to be
For i have known you even in my dreams
My eyes are open, my heart can see


As sure as stars light the midnight sky
As sure as children wonder why
As sure as newborn babies cry
I was born to give my love to you
Born to give my love to you

Heaven must be holding on
To all the love i'm feeling now
Here we are this is the moment
I believe it's our turn somehow
Hearts together, hands across the night
One forever, finally in sight


I was born to give my love to you

I was born to give my love to you
I was born to give my love to you

1 comentários:

Kika (A.K.A Érika Oliveira) disse...

Um texto bem interessante e misterioso. Gostei muito =)

Postar um comentário