sábado, 27 de março de 2010

A arte de se dar bem 2





Outro dia passei por mais uma situação indelicada aqui na internet. Nada como uma boa reflexão sobre isso, então.

Não vou especificar aqui e nem entrar em detalhes sobre o que aconteceu, mas digo que certos engraçadinhos totalmente sem graça entram no mundo virtual com seus dedões sujos de esgoto e fezes só para confirmar sua SOLIDÃO. Mas uma SOLIDÃO fedida e criminosa. Preocupante isso.

Esse tipo de desocupado ofende as pessoas sem ao menos pedir licença. E ainda se diz 'advogado e jornalista'. Isso mesmo: advogado e jornalista. Ou, como eu costumo dizer, 'adevogado e jokerlista'. É. Só pode ser 'de brincadeira', mesmo, viu?

Mas não vou ficar aqui fazendo a minha autodefesa. Meu objetivo é alertar as pessoas de bem, inteligentes e verdadeiras profissionais do direito e jornalismo. Não podemos admitir que a falta de ética seja abertamente exercida por essa classe 'Z'. É importante valorizar nossas carreiras e não permitir que que esses espertinhos continuem por aí desfilando seus arrogâncias!

Nada mais desagradável a falta de educação desse tipo de gente. Acho que eles se sentem tão insignificantes que resolvem sentar na frente do computador e sair atacando o primeiro que aparece. E depois de atingir as suas presas, ele se sente tão aliviado que sai, levanta, abre a geladeira, coça o saco--ou a xexeca--- e volta para dormir como se nada tivesse acontecido.

No outro dia, na mesa do café, ao comer se pão quentinho ele pensa o quanto foi boa a noite anterior. Mastiga, mastiga e engole a massa como se estivesse comendo o pedaço do insulto que destilou contra o inocente. Engole e ri. Assim se alimentam os vis.

Como se tivesse graça injuriar alguém que você apenas vê numa janelinha no canto da tela do computador. Não tem graça nenhuma insultar alguém. Nunca ouvi dizer que o remédio para a dor seja veneno! Algumas pessoas bebem o próprio veneno. Algumas pessoas nem sabem que são o próprio veneno de tão idiotas que são.

Mas onde se esconde a 'arte de se dar bem' aí? No momento em que o asqueroso enfia a própria agulha no olho. Naõ disse que a 'arte' dá sempre certo. Alguns 'artistas' tropeçam na própria perna e caem com a cara no formigueiro antes de chegar ao chão. Essa é a verdadeira escória de sociedade.

Não digo que a 'arte' seja ruim. Ela até pode servir para o bem sim. É que nem bruxaria. Tem bruxa do bem e do mal. Na grande maioria das vezes as bruxas são boazinhas e não tem nariz de tucano. Isso é lenda.

Confesso que já usei da 'arte' algumas vezes--não vou revelar!--. Tenho certeza que tentaram usar em mim muitas vezes ---isso é fato--.

O certo é que a 'arte' tem se difundido mundo afora com intuitos de exterminar com a raça humana por completo. Digo pelo simples motivo de que 'o mundo é dos artistas'. Ora, você vive cercado de 'palhaços se graça' que querem te vender falsas esperanças. Isso é perigoso. Lembre-se de nunca deixar de apertar o nariz de um palhaço se encontrar um por aí..

Para terminar, quero dizer que sinto muito pelo 'adevogado jokerlista'!

Sério, sinto asco por gente assim!

0 comentários:

Postar um comentário