quarta-feira, 17 de março de 2010

Significa que..



Voçê nunca esteve naqueles dias em que parecia que uma chuva de postos de interrogação estivesse caindo em sua cabeça??? As eternas perguntas sem respostas. A dúvida cruel nos deixando no vácuo. Terrível isso.

Quando eu falo de dúvida, não estou falando daquela básica de ter que escolher entre a pílula azul ou a vermelha, não. Falo da GRANDE DÚVIDA que fica pertubando nossas mentes. Aquela que fica martelando e peguntando 'será que devo contar que vi o namorado dela com outra?' ou 'será que fui traída?' ou 'devo acreitar em tudo que me falam?'...Dúvidas que deixam a gente com a aquela sensação de cabeça inchada.

Ultimamente ando com esse tipo de doença. Sabe, tenho muitas dúvidas sobre que tipo de atitude devo tomar diante de situações simples. Fico tensa só de pensar em magoar as pessoas, mas o contrário nunca acontece comigo. Está me dando uma vontade tremenda de virar vilã dos meus próprios atos, serio! Aí, vem uma vozinha no meu ouvido dizer 'deixa pra lá e fuckwiththat'. Parece que até sinto a minha consciência me dando uma bisca...

O fato é que muita coisa tem mudado na minha vida depois de algumas dúvidas tiradas. É. Já consegui constatar o óbvio. O melhor disso tudo é que , como diria do Shiryu, 'um golpe não funciona a segunda vez contra um cavaleiro'. A minha mente já reconhece os 'espertinhos de plantão'. Isso é bom. Mas ainda tem muito que acontecer para acabar de vez com todas as dúvidas que ainda me pesseguem.

Certas atitudes são bem fáceis de perceber. Então, fica até menos tortuoso o processo de desconfiança.

E isso significa o que posso confiar em voçê??

0 comentários:

Postar um comentário