
Tem gente que vive de tirar vantagens alheias. As pessoas nunca fazem as coisas sem segundas intenções. Tem sempre que imaginar o que vem de prêmio depois. Isso não podia ser diferente em se tratando de relacionamentos homem e mulher.
Os homens sempre acham que só porque voçê está solteira voçê tem que ceder facilmente. Isso é tolice, pois a malícia acaba estragando a arte do flerte. Isso nunca funciona comigo. Não consigo ficar feliz ou satisfeita quando um garoto tenta me ver como um pedaço de goiabada fresca. E olha que nem todo mundo gosta de goiabada, viu???
Deixando esse assunto da goiaba de lado, vou confessar: sinto falta de homens cavalheiros. Tipo desses que abrem a porta do carro, puxam a cadeira para a mulher sentar e levam em restaurantes de rico. Ha. Sei que pareço uma tonta, mas não tem jeito para mim.
O fato é que está faltando mais romantismo no mundo inteiro. E quando eu falo 'mundo inteiro' quero dizer que homens e mulheres estão deixando de lado as preliminares do amor para se entregar diretamente aos prazeres da carne. Não que 'comer carne' seja ruim, mas de vez enquando é bom só olhar. Só olhar, viu????
Não que eu seja contra a 'arte de se dar bem'. Mas é que fica chato começar do fim. Porque temos sempre que cortar caminhos em tudo na vida. Digo, a gente deixa de saborear as belas paisagens se ir pelo atalho sempre. Eu não tenho atalhos nem na minha áera de trabalho. Para voçês verem como eu sou adepta ao convencional. Eu falo de uma convencional divertido; mais moderno;mais descontraído. Continuo dizendo que sou uma roma^ntica perdida no meio disso aqui...
Mais a 'arte de se dar bem' anda perdendo admiradores. Outro dia vi um certo cidadão reclamando que a namorada dele não era carinhosa com ele. Não era para a garota ter dito isso??? É por isso que digo que as coisas estão tomando um caminho contrário. As mulheres acham que fazer as mesmas 'travessuras' masculinas vai fazer com elas subam no topo e acabar de uma vez por todas com o símbolo de sexo frágil. Mas nós somos mesmo o sexo frágil, gente! Mas não no sentido de que somos fracas, e sim porque somos o símbolo da delicadeza que Deus criou. Mais uma vez as pessoas não souberam interpretação de texto. Típico.
Bem, a arte principal de viver tem sua artes secundárias. Mas isso não quer dizer de os valores tenham que se perder em nome da modernidade.
Alguém entendeu o que eu falei???
0 comentários:
Postar um comentário