sexta-feira, 19 de março de 2010

É DILMA!!!!!! (??????)




Dilma Vana Rousseff, 62 anos, brasileira, economista, ministra-chefe da casa civil e candidata à presidência da República do Brasil. Melhor exemplo, até agora, da expressão 'força na peruca'. Ela tem estilo. Ela conquistou Lula com seu jeito doce de ser. Sisuda? Um tanto.

Ela mesma disse que era 'uma mulher dura cercada de ministrso meigos'. Meiga, né? Muito. Ela tem estilo.

Não sei se essa mulher tão simpática (de verdade acho simpática) irá ganhar as eleições para presidente. Também não sei se será facilmente derrotada nas urnas. A mídia, um meio de comunicação um tanto 'Sonia Abraaão' às vezes, acho que fica criando situações aleatória em torno dos candidatos. Isso é típico em qualquer época. Não somente em anos eleitorais. Fato.

A verdade é que o brasileiro vai estar bem ocupado durante os meses de junho e julho para se preocupar com as prospostas dos candidatos. A COPA DO MUNDO está aí para dar um carrinho na novela dos partidos. Isso não significa que a a 'musa do PT' esteja sendo menos falada. Mais parece pesonagem de Gossip Girl. Ou melhor dizendo, Gossip Dilma.

Há quem diga que a doença da candidata foi um tempero para alavancar a sua subida na corrida à presidência. Mas, esperem aí. Como é que se adquire câncer para conseguir votos?? isso seria um tanto perigoso, não acham? Teria muita gente morrendo em vão, não acham?? Acha mesmo que algúem, em sã consciência, usaria a própria doênça para conseguir algo? Isso seria o fim de tudo. Confesseo que tive medo da mente negra das pessoas agora..

(parei para refletir um pouco..)

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


(voltando ao assunto..)

Bem, como eu estava dizendo, o a história de Dilma é um tanto romântica. Tanto filme de guerra. E olha que a candidata já foi presa política no passado. Mas isso não vem ao caso...

Quero dizer que 'as dores lancinantes' que ela disse ter sentido durante o tratamento da quimioterapia foram fichinha diante do tudo que ele teve que passar. Estou dizendo que nós, mulheres, passamos por vários tipos de dores na vida. Ainda assim somos o sexo frágil. Digo, frágil no sentido de delicadeza e ternura. Porque voçê acha que isso não se aplica à Dilma?? Tolinhos...

Olha, meu obejetivo aqui não é ser feminista, rasgar sutiã, cortar o cabelo 'joãozinho' e engrossar a voz. Nem tenho vocação para liderar passeatas feministas. Respeito as mulheres que fazem esse tipo de coisa. Prefiro ficar na minha casa, pintando minhas unhas, fazendo limpeza de pele e usando meus cremes após o banho com cheirinho de morango.

Desculpem não ser tão engajada. Deixo isso para mulheres como Dilma e outras.

Ela tem estilo.

Todas tem estilo.


))))))))escrito por esta reles bacharel em Direito((((((((((

1 comentários:

Anônimo disse...

E ainda jogam fotos pra incriminar a Dilma! Ela que lutou tanto na Guerrilha do Araguaia contra a ditadura militar e até perdeu um filho por causa das torturas(dizem que era ladra de bancos, até era sim, mas pra financiar a guerrilha). Merece ser reconhecida!

Postar um comentário